Resenha de livro: "Depois dos quinze"

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Olá meninas, tudo bem? então finalmente estou liberando a resenha do livro Depois dos quinze espero que gostem, comentem o que acharam dele se já leram.




Autora: Bruna Vieira.
Editora: Intrínseca 
Páginas: 198
Classificação: 

Onde comprar:
Submarino / Saraiva


Conheço a Bruna desde que a capricho falar dela há alguns anos atrás, E acredito que vocês saibam que ela criou o blog por causa de uma desilusão amorosa e hoje seu blog é um dos mais influentes e famosos.
Quando vi que ela iria publicar seu primeiro livro fique ansiosa pra comprá-lo, porém passei algumas leituras à frente dele e quando finalmente o comprei minha reação foi melhor do que eu esperava.


São textos e crônicas apaixonantes, Eu curti bastante, pois me fez lembrar a algumas situações de uns anos atrás. Era como se alguém tivesse descrito 
alguns detalhes pessoais da minha vida em páginas de um livro. 

A capa é linda 


 Ao ler os textos você é como se eu mergulhasse nas minhas emoções e as dela ao mesmo tempo. Sempre me encantei pela forma da qual ela escreve seus textos e crônicas suas palavras são tão expressivas quanto sentimentos e quero um dia ter a oportunidade de conhecê-la.



Minhas crônicas/textos favoritos são Vértices de um amor e Escrever , uma das coisas mais legais do livro é uma folha no final que tem assim: “leia este livro ouvindo”, Depois disso tem uma lista de músicas achei muito legal e criativo, nunca tinha visto um livro assim.


Li algumas criticas sobre ele e vi algumas pessoas que esperavam mais sobre o livro, mas achei que pra ser o primeiro livro dela estava perfeito. Os textos dela me fazem lembrar as partes mais legais e engraçadas do começo da minha adolescência, na qual ainda nem terminou.

Frase favorita do livro: "O que me fez reparar em você não foi a cor do seu batom nem o tamanho dos cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou rímel novo. Tudo depende da maneira como você encara s coisas."

As fotos do meio do livro são lindas, sou apaixonada por essa parte e pelas frases que são escritas nelas. Parabéns Bru seu livro é maravilhoso.
Já leram o livro? Se sim, me contem o que acharam.
Beijos, Andresa.


Comments