#BrumEmRecife: Conhecendo a Bruna Vieira :)

domingo, 21 de setembro de 2014


Olá meninas, tudo bom? então eu finalmente conheci a Bruna, Fui pro evento as 09h da manhã porque só foram 300 senhas e eu o Gabriel e a Gaby, fomos cedo pra evitar de não conseguir pegar as senhas! Corremos no estacionamento do shopping ( foi hilário) parecíamos 3 doidos quando chegamos no local do evento já tinham alguma meninas e foi ai que conheci algumas blogueiras e outras garotas. Tinha uma garota bem agitada em especial a Vick, Inclusive a bruna até postou foto com ela!  

A Bruna Chegou no evento mais ou menos umas 15h50. Demorou uns 45 minutos pra minha vez eu estava muito nervosa, eu até tremia um pouco. Estava andando até a mesa meu coração quase na mão e dei um abraço e ela me disse pra sentar do lado dela eu sentei, ela é muito simpática gente é um amor pessoa. Tão meiga e fofa e com o vestidinho que ela estava parecia uma boneca e na make o velho delineador gatinho e batom vermelho de sempre que a deixam ainda mais linda! 

Eu não tinha conseguido gravar beijo pra você vocês, mas 2 anjinhos conseguiram par mim a Duda Salles e Eduarda Gouveia conseguiram pra mim õ// , muito obrigada meninas você são uns amores! ♥  

Vídeo aqui <3

O fotografo que tirou as fotos tirou uma minha no começo com algumas meninas da fila logo no começo quando a  Bruna estava perto de chegar. O ruim foi que quando elas foram pro site da Saraiva a qualidade não foi muito boa :(, Mas eu editei e tentei deixar um pouco melhor. Aqui estão algumas das fotos do evento, espero que gostem da minha edição :D

Ah, eu esqueci de comentar que eles deram um lápis de olho da capricho pras 50 primeiras pessoas que compraram o livro da bru :)











Comments