Lançamento: Cinderela pop da Paula Pimenta ♥

sábado, 11 de abril de 2015

Na última quarta-feira, fui no lançamento de Cinderela pop da Paula Pimenta. Sempre deixo os eventos dos quais talvez eu possa comparecer na lateral do blog, sendo assim prestem atenção, quem sabe uma de vocês não me encontra por ai? Seria muito legal!

O lançamento foi às 17 horas da tarde, porém eu cheguei super cedo para ser uma das 100 primeiras e tentar participar do bate-papo. E advinha só? Eu consegui! E as lindas das Ju e da Tati gravaram pra mim, quando a Paula respondeu minha pergunta ♥ O vídeo sai em breve, aguardem. 

O lançamento foi lindo, a Autora é um fofa até o jeitinho dela de falar encanta sério? muito amor por ela ♥



Me diverti muito com as meninas, conheci umas pessoas legais, revi outras. Esses eventos são os melhores, extremamente cansativos, porém vale muito a pena ir lá prestigiar o Autor, dar um abraço e tirar uma foto. É sempre legal.  

                                                    #SELFIE COM O SEGURANÇA ♥

Como todo lançamento, tem várias fotos pra vocês curtirem umas feitas pelo fotografo da Saraiva, outras pelas meninas, enfim curtam as fotos:


AMOR INFINITO NESSA FOTO ♥

              Fotos da Saraiva por Thiago Medeiros.


p.s. eu editei as fotos, pois as fotos quando vão pro site da saraiva focam em baixa resolução.

 Fotos com as meninas do evento ♥


  





Foram no lançamento na cidade de vocês? Já conhecem a Paula? Me contem nos comentários ♥

Comments