Lançamento: Não se iluda, não - Isabela Freitas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Oi gente, tudo bem? Na última sexta-feira dia 28, conheci a linda da Isabela Freitas. Um amor de pessoa, doce de mulher e foi super atenciosa com os fãs! 




O lançamento foi incrível, revi amigos, conheci pessoas novas e o melhor ganhei um abraço dessa linda mulher! Ela me comparou com a Rihanna gente, queria eu me parecer com ela né kk

Enfim quem com as fotos do lançamento. A intrínseca como sempre arrasou no fotografo e na qualidade das fotos!



Vocês foram o lançamento na cidade de vocês? Me contem como foi e o que acharam do evento nos cometários, beijos e até o próximo post!






P.S. Algumas meninas apareceram no post porque eu fiquei apaixonada por suas fotos, espero que não se importem, beijinhos  ♥

Comments