Estante: Minha vida fora de série 2º temporada.

sábado, 16 de janeiro de 2016



Nome: Minha vida fora de série 2º temporada.
Autora: Paula Pimenta.
Editora: Gutenberg.
Páginas: 419 páginas.
Classificação:

Onde encontrar: Amazon | Cultura | Saraiva | Submarino


Sinopse: Priscila agora com 16 anos, como toda adolescente ela precisar lidar com certos problemas. Com o vestibular chegando, as amizades que parecem se desgastar e o aprendizados de um relacionamento de anos. Alguns acontecimentos do passado que aparentavam ser esquecidos, podem ressurgir e se mostrar nunca esquecidos. A série da Pri está cada vez mais imperdível, não perca os episódios de Minha vida fora de série.

Se quiserem, é claro. O mais, importante, que é o amor, vocês ainda têm eu tenho certeza disso. Mas não deixe o tempo passar muito, porque, por maior que seja, ele corre risco de morrer se não for cultivado.


Um acontecimento às vezes pode mudar o rumo das coisas. No aniversário de 15 anos da Pri uma decisão vai mudar a vida dela para sempre. Separações, ás vez nos ensinam mais do que podemos perceber. 

Se eu tivesse que resumir esse livro em um palavra seria: Amadurecimento. Como em todos os seus livros, a Paula gosta de evidenciar determinado fatos. Em Fazendo meu filme, vimos a Fani aquela menininha tímida e quietinha ganhar o mundo. Nesse livro não vai ser diferente, vamos enter como a Pri conquistou o seu espaço entre os amigos, além de rir com as peripécias da personagem, você pode separando os lencinhos, pois você vai se emocionar.

Alguns episódios tristes são necessários para darmos valor aos felizes. Afinal, são todos eles somados que nos fazem crescer... e que fazem a série da nossa vida valer a pena.
Se minha vida fosse uma série, a Paula sem dúvida seria minha roteirista principal. O jeito como ela escreve é encantador, mas devo alertar que se você não curte romance, talvez essa leitura não te agrade. Queria poder prolongar a resenha, mas temo que posso soltar alguns spoilers e estragar a sua leitura. 

Então, não perca a série da Pri e depois me conte o que achou nos comentários.
Já leram Minha vida fora de série 2ª temporada? Me contem nos comentários.

Comments

  1. Até hoje só li um livro da Paula Pimenta </3
    Em breve pretendo comprar a série completa :) "Alguns episódios tristes são necessários para darmos valor aos felizes. Afinal, são todos eles somados que nos fazem crescer... e que fazem a série da nossa vida valer a pena." Melhor frase ♥ Gostei da resenha. Beijo

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir