Estante: Fazendo meu filme em quadrinhos: Antes do filme começar.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


Nome: Fazendo meu filme em quadrinhos: Antes do filme começar.
Autora: Paula Pimenta.
Editora: Nemo.
Classificação: 


Onde encontrar: Amazon| Cultura | Saraiva | Submarino

Antes do filme começar é uma graphic novel de Fazendo meu filme, já resenhado aqui no blog. Este volume se passa antes do livro, logo no início da amizade da Fani e do Leo que já era especial desde então.

Os traços desta edição são incríveis e lindos, os desenhista criaram com muito carinho e deram um toque especial em casa personagem. O que é muito legal, Fazendo meu filme já teve seus direitos comprados para filme há um tempo, mas para o filme ser produzido demora algum tempo. Vero Leo, a Fani os amigos dele me fez ter mais saudade ainda do livro, dos personagens e de tudo.



 

Sempre me pego relendo algumas frases e citações que eu marquei nos livros pra matar um pouco da saudade deles. Já foi lançado o Segundo volume, porém eu ainda não adquiri. Capa do segundo volume:

Foto do blog: Tô bege.

Vocês já leram o HQ de Fazendo meu filme? Me contem nos comentários.

Comments