Estante: Para todos amores errados.

segunda-feira, 28 de março de 2016


Te quero sorrindo. E quero, também, dizer que um dia (quado você saiu por ali) fiquei perdida. E, com o passar do tempo, me perdi de você.

Nome: Para todos os amores errados.

Autora: Clarissa Corrêa.
Editora: Gutenberg.
Páginas: 175 páginas.
Classificação: 
Onde encontrar: Amazon | Cultura | Saraiva | Submarino

Para todos os amores errados é um livro contos e crônicas de uma autora que com sua forma peculiar de descrever sentimentos encanta com maestria diversos leitores. Bom, eu já conhecia a Clarissa do tumblr, os textos, frases e crônicas dela são bastantes famosos por lá.

Joga as experiências no lixo e guarda o manual no bolso. Fecha os olhos e apenas sente.
Aluna de Fabrício Carpinejar um famosos poeta da literatura brasileira, textos empáticos maravilhosos e inspiradores. Com suas palavras ela despe o leitor e o faz se identificar com seus amores errados e adorar e viciar na sua escrita. Rumores que Pedro Bial teria se inspirado em um de seus textos para escrever um para o Big Brother Brasil, um dos assuntos mais comentados do twitter na época.


Ele escreveu o prefácio desse livro, com belas palavras e evidenciando sua admiração e carinho por Clarissa. Bom, você melhor que ninguém sabem o quanto amo romances, textos e crônicas que tratam deste tema. Eu poderia jurar que autora me conheceu ou vivenciou coisas parecidas as quais vivenciei durante a minha vida, é incrível a forma como ela me descreve, prezo por empatia nos livros, mas prezo ainda mais as descrições autênticas e verdadeiramente amáveis.



Alguns dos meus textos favoritos: It's over, Fica comigo, Mensagem pra você, Desculpe se estou sendo dramática e Quero que me ame do jeito que for.



One more time: atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais do que quinhentas mil declarações de amor.

Se procuram por textos inspiradores, palavras de conforto e alguém que os compreenda leiam este livro. Já leram Para todos os amores errados? me contem no comentários.

Comments